O vereador José Rangel segue com sua pré-candidatura a prefeito de Caicó pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em entrevista exclusiva ao Blog Wllana Dantas, Rangel falou das dificuldades e do desafio de administrar uma cidade que vivencia, a exemplo dos outros municípios brasileiros, muitas dificuldades.



Rangel ainda falou que o novo gestor precisa estar preparado para servir a coletividade e não fazer o mesmo “feijão com arroz” que vem sendo feito nos últimos anos. Para ele, o novo prefeito precisa conter custos e enveredar pelo desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para o município.

Sobre o perfil para o novo prefeito de Caicó, Rangel destacou que ele tem que ser técnico e político. Sua área de atuação será a educação, trabalho que envolve empreendedorismo, a saúde e o social.

Rangel ainda enfatizou que não fechou janela para nenhum partido e que está conversando com várias siglas para formar um arco de alianças em torno de um projeto arrojado para o seu município. Sobre a escolha do seu vice ela será feita em torno deste arco de alianças e que ele fará uma gestão compartilhada, diferente dos demais que servirão de mera decoração de cargo.

O pré-candidato ainda falou da atenção que eleitor deve dar aos nomes que estão postos na disputa. “Ficar sem se envolver favorece a ser colocado um representante que não está capacitado para o cargo. O eleitor precisa separar o joio do trigo e analisar quem está pronto para gerir o destino do nosso município”, frisou.

DO BLOG A FONTE