Resultado de imagem para rivelino camara
Imagem: Caraúbas News
Diante do panorama que ver-se no município da Serra do Lima, atualmente, fico imaginando o que pensa os patuenses após exatamente 1/3 do governo Rivelino Câmara ter sido cumprido. Dia 02 de maio, completa-se exatamente 33,33% dos governos municipais que assumiram em 1º de janeiro de 2017.

É um bom momento, para que o termômetro das gestões sejam acionados. Afinal, em muito breve começam as campanhas de outubro. E logo em seguida, após a contagem dos votos, inevitavelmente, tem início a corrida pela sucessão municipal. Mesmo que aparentemente acanhada, mas intensa, nos bastidores. Quem deu mais votos a quem... E por aí vai...

No caso específico de Patu, o cenário é muito mais que curioso. Rivelino tornou-se uma liderança absoluta. Parece não ter mais páreo que o afronte, politicamente falando.
Mas, o que acha a população, verdadeiramente?

Como reagiram os patuenses, a mudança de lado da vereadora Roberta Nunes, que foi eleita na ala "queirogista" e hoje respira ares "rivelinistas".

E mesmo sendo agora situacionista, não apoiará os postulantes a cargos eletivos no legislativo estadual e federal, que serão defendidos pelo gestor.

E o vereador Resenildo "Pé no Chão"? Teria aprendido a caminhar sozinho? Por que, declarar abertamente que vestirá a camisa do pré-candidato a deputado estadual, Bernardo Amorim, mesmo sendo da base de sustentação do governo municipal, quando sabemos que o preferido do gestor é outro, não é para qualquer um. É preciso ter pulso firme.

Talvez seja a democracia, o direito ao livre arbítrio que tenha os integrantes da ala governista.

Mais, exatamente hoje, veio ao pensamento 5 perguntas que em muito gostaria de saber:
Como vai a saúde do município de Patu?
Entre a gestão atual e a gestão da ex-prefeita Evilásia Gildênia, qual a melhor?
Você concordou com o fato da vereadora Roberta Nunes passar a apoiar a administração do prefeito Rivelino Câmara?
Você acha que o vereador Rosenildo "Pé no Chão" está certo em apoiar o médico Bernardo Amorim?
Você votaria em Rivelino Câmara para prefeito, se a eleição fosse hoje?

Do Blog RN Política em Dia

NOTA DO BLOG: Existem muitas outras perguntas sobre Patu que em momento oportuno serão feitas e nosso Blog que gosta da verdade vai trazer aqui para os leitores. Aguardem!