Rápida:
Quem passou por maus bocados essa manhã foi o Secretário adjunto da SEMSUR de Parnamirim, Gaspar Alcantara. Ele que faz parte do Governo do Prefeito Taveira e foi duramente pressionado pelos repórteres sobre quais medidas estaria tomando para resolver os problemas das chuvas e dos desabrigados. Na ocasião ele foi interpolado várias vezes pela Repórter para responder a mesma pergunta que, em resumo seria: "Quais as medidas estão sendo tomadas para resolver a problemática?"
A questão é que o secretário nitidamente mostrando-se inseguro com a posição incisiva dos repórteres tentou explicar que ações poderia fazer a curto prazo, mas os repórteres queriam mais, e mais. Ele aparentemente não soube convencer o suficiente, porém, fica a pergunta: "Isso se faz com um ser humano que está representando outro secretário e que passa por uma situação difícil que é resolver um problema de décadas na cidade e que os prefeitos praticamente "oram" para não chover e enfrentar problemas cuja solução é um tanto demorada e cara e que, no final, não dá voto.
Por outro lado, Rosano Taveira, herdou os ônus e bônus da administração anterior e tem o dever, como chefe do executivo, mesmo que em difícil situação, de dar uma resposta à população resolvendo o problema.
Veja a entrevista no site do G1: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/bom-dia-rn/videos/v/secretario-adjunto-da-semsur-fala-sobre-medidas-emergenciais-apos-chuvas-em-parnamirim/6513581/
Aguardemos...
Mídias Sociais