Conforme informou o Notícias do RN, a então suplente Ana Michele Cabral assumiria o mandado logo após o recebimento da notificação pela Câmara de Parnamirim de uma ação judicial que destituiu do cargo o vereador Paulo Miranda.

Ana Michele tomou posse na noite desta quarta-feira (18), A cerimônia de posse ocorreu na sala da presidência da Casa Legislativa e contou com a presença de vereadores, além de amigos, familiares e assessores da parlamentar.

O ato de posse seguiu o protocolo do regimento interno e foi proferido pelo presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, e o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Rogério Santiago. Em seguida, Ana Michele leu o juramento.

Ana Michele Cabral tem 38 anos é formada em enfermagem e professora com doutorado em enfermagem. Em 2012 se lançou candidata ficando na suplência com 1.353 votos. Já em 2016 também ficou na suplência do seu partido obtendo 847 votos. Ela tem participação na gestão pública de Parnamirim. Foi secretária municipal de Assistência Social.

A parlamentar discursará oficialmente na sessão ordinária da próxima semana. Porém, em conversa com a reportagem, afirmou que fará um mandato aberto e participativo em prol do desenvolvimento dos parnamirinenses. "Não faremos distinção de cor e nem religião. Estaremos integralmente à disposição da população", frisou.

Com informações da Câmara de vereadores de Parnamirim.