Olimpo Recepções celebra 15 anos e promove festa de debutantes para jovens natalenses
Evento acontece nesta quarta-feira (30) e vai reunir mais de 500 pessoas

Com origem na Europa, o Baile de Debutantes se tornou conhecido em várias localidades e se transformou em um ritual repleto de momentos mais que especiais com a chegada dos 15 anos. Com o Olimpo Recepções, espaço sofisticado de festas e eventos de Natal, não poderia ser diferente. Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a partir das 21h30, o Olimpo vai celebrar sua fundação com uma memorável festa junto a 15 jovens natalenses que terão a oportunidade de ter um Baile de Debutante totalmente dedicado a elas. 

O momento, além de ser relevante para o Olimpo, pois marca uma década e meia de muita dedicação, ficará na memória de 15 meninas das 15 melhores escolas públicas da capital escolhidas sob o critério de melhor desempenho em sala de aula. As debutantes farão provas de roupa, passarão por momentos de cabelo, maquiagem e tudo o que há de direito. "A nossa ideia é unir a comemoração do nosso espaço com a realização do sonho da festa de debutantes de jovens da nossa cidade, além de passar a mensagem à sociedade de que todo esforço e dedicação valem a pena e conceder para essas meninas o devido reconhecimento pelo esforço. A festa será composta por tudo, como manda o figurino", explica Luciano Almeida, diretor do Olimpo Recepções.

De acordo com informações da assessoria o Baile vai reunir 500 pessoas, entre parceiros, personalidades do RN, debutantes, familiares, amigos e representantes das escolas envolvidas.