Resultado de imagem para carlos eduardo alves
Prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves  (Foto: Blog do Walter Baptista)
Em tempos de inauguração da iluminação da Árvore de Mirassol, de alegria e de Natal em Natal, tudo são flores e brilho na administração municipal. O Prefeito Carlos Eduardo está empenhado em tentar agradar e não cometer nenhum deslize nos próximos anos haja visto que, ao que temos informações, há um plano para torná-lo governador do Estado. 
Ao que se escuta, o maior problema que Carlos Eduardo enfrenta atualmente são investidas, sem sucesso, da oposição contra o atual governador Robinson Faria que não estão sendo suficientes para derrubar o chefe do executivo estadual. Robinson está driblando bem todas as "pancadas" que vem levando da oposição. A recente afirmação sobre não demitir pais de famílias para salvar o estado, se referindo à crise que há praticamente uma década se instalou no estado, quiçá no Brasil, foi crucial para consolidar uma boa imagem de Robinson. 

Dessa forma Carlos Eduardo ainda não viu uma brecha suficiente para conseguir lançar-se como um "salvador da pátria" para o estado. Uma prova disso foram as recentes esquivas de Alves acerca de ajudar o RN na segurança, onde foi bastante veiculado sua indiferença em relação a essa Área em Natal que, apesar de ser responsabilidade do estado, afeta diretamente a cidade e que, inclusive, o próprio carro oficial da prefeitura foi tomado de assalto recentemente. 

Aguardemos os desdobramentos e vejamos como Robinson e Carlos Eduardo irão conduzir todos esse processo.