Imagem: Divulgação - Internet



Mãos abertas e a manifestação de apoio aos candidatos à Prefeito de Parnamirim parece que está pregando uma peça e “travando” a mente dos parnamirinenses. Acontece que os candidatos, tanto Taveira quanto Carlos Augusto usam esse gesto para que os eleitores lembrem dos seus números que são 10 e 55 respectivamente. 

Então, como tanto o “10” quanto o “55” fazem o mesmo gesto alguns estão começando a acreditar em teoria da conspiração dizendo que, na verdade, ambos estão no mesmo grupo político e, digamos assim, como diz Dilma, “quem ganhar ou perder, na verdade não vai ganhar nem perder”(ironia). Ou seja, tudo seria uma fachada e não importa quem ganhe, segundo explicam alguns que acreditam nessa teoria. 
Outra teoria aduz que o propósito da candidatura de Taveira, para Maurício, seria tirar da cena política de Parnamirim, alguns candidatos de uma vez só. No caso, Elienai e Taveira seriam as vítimas.

Nessa perspectiva Maurício cumpriria o acordo com todos e sairia ganhando. Quem sairia perdendo os mandatos seriam Taveira e Elienai. 

Outros, por sua vez, estão apenas acreditando no que estão vendo e ouvindo dos líderes, ou seja, Taveira é o apoio de Maurício e pronto. 

Aguardemos...