A noite de sexta-feira, dia 26, foi marcada por uma grandiosa manifestação eleitoral de Bom Jesus. A Rua Manoel Amaro ficou pequena para receber o maior comício até aqui, a população anuncia forte apoio às candidaturas da coligação "A força do Povo".

Anteriormente ao comício, centenas de pessoas realizaram duas grandes passeatas saindo de dois pontos da cidade. Em uma disputa sadia homens e mulheres se dividiram para levar suas mensagens de apoio às candidaturas a prefeito e vice, Clécio Azevedo (PR) e Tânia de Nicolau (PMDB) e dos candidatos a vereador. Da Granja dos Eucalíptos saíram os homens e as mulheres da Casa de Tânia promovendo um verdadeiro arrastão democrático.


Diversas lideranças políticas estiveram presentes ao comício, o prefeito atual Júnior, os deputados estaduais Hermano Morais, Ricardo Mota e os deputados federais, Walter Alves e Rafael Mota e todos fizeram o discurso demonstrando o apoio a candidatura de Clécio Azevedo e Tânia.


Em seu discurso Clécio ressaltou os projetos prioritários que implantará como prefeito, "O compromisso que tenho firmado com cada cidadão de Bom Jesus. As ações que fiz como vereador são algumas das demonstrações da minha conduta. Quero trabalhar para servir as pessoas essa é minha vocação", declarou.

E completou sua fala, "Nosso foco principal será desenvolver uma política pública de saúde eficiente, já para zona rural pretendemos instalar poços tubulares e cisternas para assegurar o direito à água para o pequeno produtor, buscarei parcerias com empresas para geração de emprego, promoverei cursos de capacitação para os jovens e farei a informatização de todas as escolas", afirmou.

Assessoria