Centenas de pessoas participaram na tarde deste sábado (27), do lançamento oficial da campanha de reeleição do vereador Aroldo Alves (PSDB). Emocionado, Aroldo Alves esteve ao lado da população e de apoiadores políticos, como a candidata à Prefeitura do Natal, Márcia Maia (PSDB), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), no evento que ocorreu no clube da Telemar, zona Oeste da capital.

"Eu tenho a convicção de não ter vergonha de ser político porque tenho a consciência de que sempre procurei fazer o melhor no meu dever de casa como vereador". Assim Aroldo deu início ao seu discurso, após receber demonstrações e palavras de incentivo dos que estavam presentes no local. Durante sua fala, o vereador reafirmou o compromisso de estar sempre à disposição do povo, propondo projetos e fiscalizando os responsáveis por melhorarem a vida do cidadão que mora em Natal.


Durante o lançamento oficial da campanha de Aroldo Alves, a candidata à prefeita do município, Márcia Maia (PSDB), ressaltou a importância do trabalho realizado pelo vereador durante os últimos anos. "Ele é um autêntico representante de todo o natalense. É uma pessoa que se dedica, que se doa e que durante esses quase quatro anos cumpriu e vem cumprindo a sua missão, se dedicando e ouvindo as pessoas, principalmente da zona Oeste de Natal", afirmou Márcia Maia.

Morador da zona Oeste, Aroldo Alves conhece e enfrenta os principais problemas da capital como grande parte da população, por esse motivo é candidato à reeleição para permanecer trabalhando pelo bem de Natal.

Assessoria