Muito ainda pode acontecer na política de Parnamirim, porém, logo que realizou a convenção que homologa sua candidatura à prefeitura da cidade, o Deputado Carlos Augusto Maia já começa a ser alvo de afetos e desafetos.

No lado dos afetos há quem diga que o ex-vereador da cidade trampolim ganhou praticamente "de graça" o espaço para a sua candidatura pois soube aproveitar um momento onde vários de seus oponentes, ou já faleceram(como é o caso de Agnelo Alves), ou estão com problemas com a Justiça, como é o caso do ex-pré-candidato Naur Ferreira, ou não terem uma força política provada no executivo, como é o caso de Taveira. 

Nesse saldo Carlos Augusto vem como uma alternativa ficha-limpa como ele bem frisa no seu discurso e já aglutinou a vice-prefeita Lucinha e muitos políticos de peso da cidade.

No lado dos desafetos se especula que a oposição à Carlos Augusto está procurando uma forma de acusá-lo de algum ato que possa manchar sua imagem e atrapalhar assim, de vez, seu sonho de chegar à prefeitura. 

Vamos aguardar...