ONG Atitude Cooperação em parceria com a iniciativa privada beneficia crianças da Zona Oeste de Natal
Mais de 25 alunos beneficiados através de ação da ONG com o HBV e as Óticas Diniz

Presentes, sorrisos, alegria, lanchinho, assim foi a quinta-feira (16) para 26 alunos da ONG Atitude Cooperação. Através de uma parceria entre a ONG, o Hospital Brasileiro da Visão – HBV e as Óticas Diniz, esses alunos poderão ter mais qualidade e bem estar visual.

A parceria teve início com a realização dos exames gratuitos oferecidos pelo oftalmologista, Márcio Florêncio do HBV e teve continuidade com as Óticas Diniz na escolha das armações. Os óculos serão entregues na segunda quinzena de julho em uma solenidade organizada pela ONG.

Essa parceria da iniciativa privada com a pública acarreta bons resultados e muda a vida de muitos jovens. "Eu uso óculos desde pequena e estava precisando trocar. Fui ao HBV, fiz a consulta e agora terei óculos novos. Estou muito ansiosa e feliz", conta Mariana Heberta, 10 anos, aluna de flauta, canto e violino. Outra jovem beneficiada comenta a importância dessa atitude. " Eu adorei essa ação do HBV e das Óticas Diniz, pois é tudo gratuito. Muito satisfeita", disse Edlley Araújo, 15 anos, aluna do Judô da ONG há quatro anos.

Após a escolha das armações, os alunos que estavam acompanhados por Janaína Simioni, colaboradora da ONG, pararam para um lanche oferecido pelas Óticas Diniz.

Assessoria de Imprensa