A Pizza Hut - maior rede de pizzaria do mundo – inaugura no dia 29 a sua segunda loja em Natal. Instalada na avenida Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, no Barro Vermelho, a nova operação funcionará no formato 'Slice Bar' que o cliente tem a opção de escolher o quanto quer comer e pagar.

Com horário de funcionamento das 12h às 23h, a nova loja oferecerá durante o almoço a opção do cliente se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e pagar pela quantidade de produtos que consumir. Além disso, os clientes poderão retirar os produtos no balcão para viagem e, em breve, a loja também terá o serviço de delivery.

A operação pertence aos empresários João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra, franqueados que também estão à frente da primeira unidade da Pizza Hut em Natal, inaugurada em outubro de 2015 no shopping Midway Mall. "Natal merecia uma loja como essa da Pizza Hut. Estamos felizes com mais essa conquista. Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos clientes a melhor pizza, sempre mantendo o padrão de atendimento e qualidade da rede", acrescenta Júnior Bezerra.

Diferente da loja no Midway, que possui o formato "Expres", a nova loja da Pizza Hut em Natal oferecerá aos clientes mais conforto e comodidade com um salão para cem pessoas e uma proposta mais moderna e interativa. A loja com o conceito "Slice Bar" em Natal é a segunda inaugurada pela rede no Brasil.

Presente em mais de 130 países e com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut tem a expectativa de abrir 45 unidades no Brasil até o final deste ano. A rede atinge o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. O rigor com os procedimentos operacionais são os diferenciais da marca.

Serviço:
Pizza Hut Slice Bar
Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, 1125, Barro Vermelho. (Ao lado da TIM)
Horário de funcionamento: das 12h às 23h

Assessoria