O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel, esteve presente no encontro dos "Amigos do Gilmar". O evento foi realizado no estádio Ten. Luiz Gonzaga, no centro de Parnamirim, neste domigo(03). Uma partida de futebol marcou a confraternização entre amigos e ex-jogadores de futebol.


Para o vereador Ricardo Gurgel, foi muito bom rever e conversar com amigos de longa data, "recebi o covite do organizador do evento, Gilmar, um grande amigo que tenho há anos. Fiquei muito feliz em bater um papo com colegas de infância. Pena que não pude jogar com eles, aí a festa seria completa", frisou.

Ricardo também falou sobre o cenário do esporte em Parnamirim, "fico muito triste ao ver o quanto a representatividade do nosso município no esporte caiu. Não temos uma equipe no campeonato potiguar profissional, nossas quadras esportivas estão abandonadas, o executivo municipal não investe numa área tão importante", ressaltou.
Ricardo Gurgel é Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, líder do PSB no município e pré-candidato à prefeitura de Parnamirim.

Assessoria