A Cia Nawar de danças árabes e o Restaurant Laziz promovem nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, o lançamento oficial do projeto "Uma noite no Líbano". De acordo com Joelma Azevedo, diretora da Cia, a ideia da parceria é proporcionar mais uma opção de lazer ao público potiguar, agregando gastronomia, música e danças orientais. "Queremos difundir um pouco mais da cultura árabe na nossa cidade, com muito respeito e amor à arte", destaca Joelma.


As noites já vinham acontecendo desde março deste ano como forma de teste e a aceitação não poderia ter sido melhor! Agora, serão inseridas mensalmente na programação do restaurante. Para participar deste momento de magia, é cobrado um couvert artístico de apenas R$5,00 por pessoa, as apresentações duram em torno de duas horas, com diversas bailarinas exclusivamente da Nawar, músicas variadas, uso de instrumentos e bastante interatividade. Ao final, o público pode tirar fotos e esclarecer dúvidas.


Para incrementar esta noite especial, o bailarino e músico Bruno Braga de Fortaleza, vai fazer participações com números de dança, solos de percussão e interação com as bailarinas. Bruno tem uma carreira de 14 anos de estudos de música árabe, seu repertório é vasto e inovador, utilizando criações próprias e instrumentos modernos.

É importante ressaltar que as vagas são limitadas e é necessário fazer a reserva da mesa com Nadwa, proprietária do restaurante, pelo número 98848-1140. Para garantir a reserva, basta chegar antes das 20h. O Laziz é de culinária libanesa mas também oferece opções brasileiras no cardápio, com valores acessíveis e sabores inigualáveis.

SERVIÇO:
O que: Lançamento do projeto "Uma noite no Líbano"
Quando: 18 de dezembro
Horário: 20h
Couvert artístico: R$ 7,00 (excepcionalmente para o lançamento)
Onde: Restaurant Laziz (Rua Orlando de Azevedo, 1897 – Capim Macio)
Reservas: 98848-1140 (Nadwa)