O UNICEF realiza de amanhã até o dia 16 de outubro o 3º. Ciclo de Capacitação com os municípios inscritos na Edição 2013 - 2016 do Selo UNICEF.
Essa etapa terá uma metodologia dinâmica e participativa do Jogo Se Liga que aborda a temática do Uso Seguro e Eficiente da Energia com jogos e dinâmicas para os articuladores municipais do Selo e adolescentes representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, contribuindo para a realização de ações estratégicas de participação social.


Outro tema que será tratado é a ação estratégica que propõe a implementação de atividades de proteção às crianças e adolescentes antes, durante e após desastres.

Esta nova etapa da capacitação é resultado de uma parceria entre o UNICEF e a COSERN, empresa do Grupo Neoenergia, no âmbito do programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL.


Estão inscritos nesta edição do Selo 148 dos 167 municípios do estado. Para a capacitação foram convidados três representantes de cada municípios, sendo eles o articulador do Selo (pessoa que coordena as ações do Selo Unicef no município) e um casal de adolescentes. Os municípios foram divididos em grupos e cada grupo participará de um dia de capacitação.

Serviço: Capacitação do Selo UNICEF
Local: Clube Atlântico (Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 517, Natal/RN) 
Horário: das 8h às 17h 
Informações: Keluska Lima (Casa Renascer): (84) 8814-7439 / (84) 9952-7058 
Tati Andrade (Unicef) – (85) 9928-0013