Causa do acidente não chegou a ser divulgada pelo shoppingUm carro de modelo Honda City caiu do primeiro andar do estacionamento terceirizado pelo Praia Shopping, por volta das 15h, na tarde desta segunda-feira (30) no bairro Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Por causa do forte impacto da colisão, o sistema de airbag do carro foi acionado. A frente do veículo ficou destruída, mas nenhum dos dois passageiros ficou ferido.

De acordo com a superintendente do Praia Shopping, Maria Paula, não há confirmação da causa do acidente. O shopping descarta a possibilidade de falha na estrutura do estacionamento e afirma que prestou todos os serviços necessários à cliente, que não quis falar com a reportagem.
“Ela nos falou que perdeu o controle do veículo, mas assumiu a culpa. Ou o seguro ou a cliente vão arcar com a estrutura física do local que foi danificada”, explica Maria Paula. Porém, segundo testemunhas, a mulher que dirigia o carro estaria brigando com o homem que estava no banco do passageiro no momento do acidente, mas a condutora do veículo não confirmou a versão. 

Tribuna do Norte