Publicidade:
A loja Jacaúna Decorações, localizada na avenida Prudente de Morais, no Barro Vermelho, zona leste da capital, foi assaltada na noite desta segunda-feira (7). A Polícia Militar informou que dois homens renderam os funcionários no fim do expediente e realizaram o arrastão. Ainda não há informações sobre os suspeitos. 

De acordo com uma consultora de vendas da loja, os suspeitos estavam armados, renderam todos os que estavam no estabelecimento e, depois de levar pertences dos próprios funcionários, fugiram a pé. Além deles, um terceiro dava cobertura no lado externo, com um carro, mas não há a confirmação se os três saíram juntos. A Jacaúna está consultando as imagens de segurança para tentar ajudar a Polícia a identificar os criminosos. 

"Atualmente encerramos o expediente às 20h. Ontem, dois homens se passaram por clientes e anunciaram o assalto, uns 10 minutos antes. Eles estavam armados, renderam os funcionários e levaram seus pertences. A dupla levou bolsas, celulares, um notebook do gerente e alguns salários que os profissionais haviam recebido", informou a funcionária.

A Polícia Civil recebeu a informação sobre o assalto e fará a investigação sobre o crime.




Tribuna do Norte