Além de possuir inúmeros benefícios para a saúde e adicionar sabor e aroma peculiar à comida, o azeite faz parte cada dia mais do dia a dia dos brasileiros e em Natal já tem restaurante que se preocupou em criar uma receita especial, com sabores diferenciados para serem comercializados com os seus clientes. No Fio de Azeite, um dos restaurantes, de comida saudável, mais disputados da capital, o tempero ganha os sabores de "Limão siciliano e hortelã", "4 pimentas", "alho" e "ervas frescas".

Ideal para quem quer dar uma pausa no estresse do dia a dia, o restaurante permite que se coma bem não só pela comida, mas por toda a experiência que o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo descontraído proporciona. O cardápio, muito elogiado, inclui pratos quentes que servem para almoço e jantar, além das deliciosas entradas, sanduíches, wraps, saladas, grelhados e sobremesas. 

Novos pratos já estão sendo testados pelo chef Edgar Bergamo com massas integrais e sem gluten, sanduiches, entradas e sucos. O restaurante investe também na ampliação da carta de vinhos, agora com espumante e vinho do porto. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 21h30. O Fio de Azeite fica localizado no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Ceará-Mirim, em frente ao clube América e o Quartel do Comando da Polícia Militar. Fone: (84) 2030-4400. 

ASSESSORIA