A presidente do PSB, Wilma de Faria, recebeu duas festas de aniversário dos amigos nesta segunda-feira (17). Em um café-da-manhã na zona Norte e depois um almoço na zona Sul, a ex-governadora encontrou amigos, correligionários, simpatizantes, alem de lideranças de outras legendas.

Com bênçãos do Padre Francisco pela manhã e do Pastor Valdir à tarde, a vice-prefeita de Natal agradeceu o carinho, historiando os muitos momentos de vitórias e derrotas em sua trajetória política, mas sempre marcada pela sua determinação de superar adversidades e de levantar a cabeça na luta por dias melhores para Natal e Rio Grande do Norte.

Sobre os muitos questionamentos a respeito de seu futuro nas eleições de outubro, Wilma disse: “Vamos seguir visitando todos os municípios do estado, até abril, além de dialogar com outros partidos, pensando num Rio Grande do Norte de verdade, que tenha desenvolvimento, e com o principal: a população tendo uma vida digna”, ressaltou.

Estiveram presentes nos dois eventos, além de deputados estaduais e muitos prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o presidente do PR, João Maia, as deputadas federais Sandra Rosado (PSB) e Fátima Bezerra (PT), os ex-governadores Iberê Ferreira e Lavoisier Maia, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson, e dirigentes de várias legendas.

Veja Mais imagens: 


 FOTOS: Laurivan de Sousa, Cláudio Abdon e Marlio Forte
Veja fotos também em alta resolução no http://r7rn.com/wilma_faria_versailles.html

ASSESSORIA