O instrutor de uma academia de ginástica, identificado como Luiz de França Souza Trindade, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (10) no conjunto Cidade Satélite. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 10h, em frente à academia Alta Performance, na rua Serra da Jurema.
Valdir Julião /CelularVítima tinha 25 anos e era instrutor na academiaVítima tinha 25 anos e era instrutor na academia

Além de Luiz, um homem conhecido como Aldemir foi atingido com dois tiros na perna em encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O suspeito teria chegado na academia em uma moto, acompanhado de outro homem, e disparado várias vezes contra Luiz e o outro instrutor. De acordo com as primeiras análises, a vítima fatal foi atingida por, pelo menos, nove tiros.
saiba mais
O principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar, identificado como Iranildo Félix da Silva. Porém, o comandante da PM, coronel Francisco Araújo, não confirmou a identidade, mas disse que já estão sendo feitas diligências em busca dos suspeitos.
Crime aconteceu em frente à academia onde a vítima era instrutorCrime aconteceu em frente à academia onde a vítima era instrutor

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após o tenente ter sido expulso da academia por comportamento agressivo. Inclusive, ele já vinha sendo investigado na corporação por esse tipo de comportamento. Segundo informações, a vítima não tinha nenhum problema direto com o acusado.
Por TN Online