Presente ao evento de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Professora Telma Rejane Moura Freire, em Nova Natal, na tarde desta quinta-feira (12), a vereadora Eudiane Macedo (SDD) ressaltou a importância da instituição, que vai receber 223 crianças, para o bairro Lagoa Azul.

"Sou moradora do bairro e sei da importância deste CEMEI tem para o nosso povo. Fico muito feliz que com menos de um ano de administração do prefeito Carlos Eduardo (PDT), os moradores de Nova Natal e do Lagoa Azul tenham sido contemplados com essa obra tão importante para a Educação das nossas crianças", declarou a vereadora.

Eudiane Macedo reforçou que estará lutando sempre por melhorias para a região. Ela lembrou que já estão garantidos em Brasília os recursos para a urbanização dos loteamentos do Lagoa Azul e se comprometeu a não medir esforços para que os projetos saiam do papel e venham a melhorar a vida dos moradores.

"Que nos próximos quatro anos, tenhamos mais CEMEI's para nosso bairro. Que a urbanização integrada, tão sonhada pelo nosso povo, venha o quanto antes. O papel do prefeito Carlos Eduardo é executar e o meu é legislar, fiscalizar e cobrar. Podem contar comigo para fazer tudo o que for necessário para viabilizar conquistas para nosso povo", finalizou a vereadora.

ASSESSORIA