O que era novo, desconhecido por grande parte dos natalenses já faz parte da sua rotina e muito bem aceito, diga-se de passagem. Comprar lingeries de diversas marcas com qualidade e grandes descontos, ou seja, com o conceito de Outlet, chegou a Natal com a abertura, em agosto de 2012, da primeira franquia da Outlet Lingerie, rede paulista que já possui 64 lojas em todo o Brasil. A marca que se destaca no mercado por apresentar um novo conceito de vestir moda íntima com descontos de até 70% em peças de grifes tem data para expandir e abrir em Natal uma nova loja. Dia 28 de novembro, a franquia inaugura na capital potiguar sua segunda loja, dessa vez no coração de Petrópolis, na avenida Afonso Pena.
A franquia trouxe aos potiguares a oportunidade de encontrar uma variedade de produtos (mais de 5 mil peças) com novidades sempre, e o melhor, seguindo as tendências da moda. Através de um sistema self-service, o cliente na Outlet Lingerie monta a sua roupa íntima adequada. A mistura de marcas, tamanhos, cores e tendências é uma boa alternativa. A ideia chegou a Natal através da empresária Patrícia Lopes. Formada em Relações Internacionais, sempre foi apaixonada por moda, comércio em geral e viagens. E foi em uma delas – em São Paulo - que conheceu a rede de franquias e, apaixonada pela proposta, decidiu trazer para a capital potiguar.
Hoje, Patrícia comemora o sucesso de um ano da loja e a aceitação dos clientes. "Escutamos todos os dias depoimentos de clientes satisfeitos com os diferenciais da loja, a reunião de variedade, preço e qualidade. Primamos por um atendimento personalizado, diferenciado. A aceitação foi maravilhosa. Ficamos muito felizes", acrescenta ela. Uma dessas clientes que conheceu a proposta e se encantou de cara foi a estilista Nathália Faria. "Na minha opinião, lingerie é tão importante quanto a roupa. Gosto de estar bem vestida das duas formas. E virei cliente da Outlet Lingerie por amar a proposta da loja. Lá, você encontra peças incríveis de marcas conceituadas e com preços maravilhosos. Tem coisa melhor?".
Além de seus diferenciais, a rede de franquias trouxe para o mercado da moda íntima o conceito fast-fashion, muito utilizado por grandes marcas internacionais, em que se escolhe um dia da semana fixo para o lançamento de novos produtos. Na Outlet Lingerie, toda terça-feira é dia de novidades. As clientes já sabem e adoram.
ASSESSORIA MOSAIQUE
Mídias Sociais