A famosa rede nordestina de lojas chega com as novidades do conceito fast fashion à cidade.

Empresário Flávio Catão vai recepcionar os convidados na inauguração da loja Cattan em Natal

O Empresário Flávio Catão vai recepcionar os convidados na inauguração da loja Cattan em Natal na quinta, 24. A abertura da loja na capital potiguar faz parte do projeto de expansão da rede que ainda abrirá mais cinco lojas até o final deste ano em importantes shopping centers do País, incluindo São Luís e Alagoas. "A nossa expansão não poderia deixar de lado Natal, cidade que vem crescendo com muitos investimentos, comenta o diretor da empresa pernambucana. A Cattan atua no varejo de moda com 60 lojas espalhadas por Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe e Maranhão.

Prestes a completar quatro décadas de atuação, a Cattan chega a Natal com as novidades da moda e tendências do conceito fast fashion. A loja com quase 500 metros quadrados tem projeto clean para enaltecer as roupas em exposição e áreas planejadas para atender os diversos estilos de vida. Localizada na Avenida Rio Branco tem passagem também para a Rua Princesa Isabel.

A abertura da loja Cattan em Natal acontece no próximo dia 24 de outubro, quinta, entre 12h e 14h, com desfile de moda exclusivo para convidados, brunch Olimpo Recepções e serviço de manobristas no local (pela Princesa Isabel).

Endereço:

Av. Rio Branco, nº 593 / Rua Princesa Isabel, 598 - Centro - Natal

Com informações e Imagens da Assessoria