A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizar nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, o desfile cívico alusivo ao sete de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. O cortejo cívico apresentará o tema "Oportunidade de Melhoramento na Vida do Sãogonçalense" e vai percorrer a Avenida Alexandre Cavalcanti. O ponto alto acontecerá na Praça Senador Dinarte Mariz, onde será montado o palco das autoridades.


O desfile tem a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e vai contar com cerca de 1.500 estudantes das escolas da rede pública e 17 bandas de música de municípios do Rio Grande do Norte. Também vão participar o Colégio Aprendendo a Viver, o Grupo de Escoteiros, os Desbravadores e servidores públicos representando as Secretaria Municipais e suas respectivas ações.

O evento conta ainda com a realização da Secretaria de Comunicação e Eventos, Fundação Cultural Dona Militana, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Gabinete Civil e apoio do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Militar e Samu.

Fotos: Arquivo Secom