O CDF Colégio e Curso vem a público esclarecer que a UMES Natal tem um entendimento equivocado e distorcido da mensagem de sua campanha publicitária "Turmas de maio". 
A campanha publicitária do CDF tem como tema "Cota não garante vaga. Estudar sim.". Quem afirma "Para quê cotas se você pode estudar?" é a UMES Natal, em nota publicada neste domingo, 05 de maio, em sua página no Facebook e em seu perfil no Twitter. Para confirmar o equívoco, basta conferir a mensagem no anúncio da campanha publicitária, publicado abaixo.
O CDF Colégio e Curso acredita, sim, que mesmo o candidato sendo cotista não há garantia dele entrar na Universidade Pública, por uma razão simples: existe mais candidatos do que vagas. A campanha publicitária é clara: por existir concorrência entre candidatos cotistas, é preciso estudar, se preparar bem.
Prova disso, é que a busca de candidatos cotistas pelo Cursinho CDF aumenta ano após ano. Ao contrário do que afirma a nota da UMES Natal, a criação de cotas para a Universidade Pública aumentou a procura de novos alunos pelo nosso cursinho – isso é o reconhecimento da sociedade pela qualidade dos serviços e produtos do CDF Colégio e Curso, e do seu incontestável comprometimento com a educação do Rio Grande do Norte.
Há dez anos o CDF é a rede de ensino com maior número de candidatos aprovados no vestibular da UFRN. Isso é comprometimento com a educação, um dos poucos valores que nossos alunos terão consigo por toda a vida.
Não bastasse isso, o CDF Colégio e Curso oferece aos candidatos, cotistas ou não, diversos serviços ao longo do ano, com valores simbólicos, acessíveis a praticamente todas as classes sociais – com valores que oscilam entre cinco e dez reais, como os aulões do 100% CDF – realizados ao longo do ano, sempre aos domingos -, os aulões de véspera do vestibular, o Simula ENEM e os aulões temáticos. Tudo isso, contribui para uma melhor performance dos alunos, cotistas ou não, no vestibular e no ENEM.
O CDF Colégio e Curso reafirma seu comprometimento com a educação. Quem diz o contrário, realmente não conhece o CDF.

ASSESSORIA