A ação ostensiva da Polícia Militar do RN está sendo refletida nos números de apreensões de armas, munições e drogas em todo o Estado. 
Somente na primeira quinzena do mês de abril, a Polícia Militar retirou de circulação 32 armas de fogo de diversos calibres, e ainda apreendeu dois simulacros de armas (armas de brinquedo) utilizados para cometer delitos. Com as apreensões de armas, a PMRN tem uma média de mais de duas armas de fogo apreendidas por dia e cerca de dez munições/dia, contabilizando 147 munições de diversos calibres apreendidas nesses primeiros quinze dias, além materiais utilizados para fabricação de munições apreendidos na última semana.

Em relação ao combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do RN realizou a apreensão de cerca de 4,5 kg de drogas e entorpecentes, dos quais aproximadamente 3,8 kg de maconha, 500 gramas de crack e 120 gramas de cocaína, além de materiais utilizados na fabricação e armazenamento das drogas e entorpecentes.

Ainda na primeira quinzena de abril a Polícia Militar do RN capturou 12 foragidos da Justiça, reconduzindo os mesmos às respectivas Unidades Prisionais do Estado para o cumprimento de penas determinadas pela Justiça norte-riograndense.

A PMRN ainda contabilizou 34 veículos recuperados e devolvidos aos seus respectivos proprietários nos primeiros quinze dias do mês, dos quais 17 foram recuperados em Mossoró e os demais na Região Metropolitana do Estado.

PMRN