O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), comunica a população que, juntamente à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a partir de hoje, 09 de março, as linhas 11/17 (Gramoré – Petrópolis) e 78 (Santarém/Ribeira – Via Petrópolis) serão unificadas formando a linha 17/78.

Outra mudança vem em torno das linhas 47 (Nova Descoberta – Santos Reis) e 78A (Santarém / Ribeira / Petrópolis, via Ponte Newton Navarro), que também se unirão fazendo o mesmo trajeto, saindo da rua Rio Doce, na Zona Norte, cruzando a Ponte Nova, passa pelo centro, Hermes da Fonseca, Salgado Filho, retorno no túnel do Campus da UFRN, voltando por Nova Descoberta/Morro Branco. A nova linha será identificada pela numeração 78A/47.
 
A junção vem para melhorar o sistema de transporte público dos passageiros de ônibus de Natal. Com a iniciativa, bairros que antes só contavam uma linha sentido praça, direto pela Salgado Filho e Hermes da Fonseca, terão mais uma opção para se locomover.

ASSESSORIA