A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou mais dois veículos com queixa de roubo recuperados no território potiguar.

Uma motocicleta Honda 150 cc foi recuperada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em Jucurutu. Os Militares receberam a informação de que havia uma motocicleta estacionada nas proximidades de um sítio do Município e ao consultar a placa junto ao órgão de trânsito foi constatado que a moto teria sido roubada em dezembro de 2012. A moto foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para, após procedimentos legais, ser devolvida ao seu proprietário.

Outra motocicleta Honda 150 cc foi recuperada no Município de Mossoró por Policiais Militares do 2º BPM. A moto teria sido roubada ainda na noite dessa quarta-feira (13) no bairro Boa Vista. No entanto, com a ação rápida da Polícia Militar que empreenderam diligências no intuito de localizar os assaltantes, estes ao perceberem a movimentação policial no bairro abandonaram o veículo na rua Padre Elesbão, poucos minutos após o roubo.

Com a recuperação desses dois veículos, a Polícia Militar do RN contabiliza somente nos quatro dias dessa semana oito veículos recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

PMRN