Nessa sexta-feira, 08, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte conseguiu recuperar uma motocicleta roubada em Parnamirim e prender um homem acusado de violência doméstica na Zona Norte de Natal.

Em Parnamirim, por volta das 22h30min, Policiais Militares da ROCAM suspeitaram de um homem quando este passava pela viatura. Ao observar a movimentação policial, o a suspeito logo abandonou o veículo, empreendendo fuga por local de difícil acesso aos PM's. Ao realizar a verificação junto ao DETRAN, os PM's constataram que o veículo tinha queixa de roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para posterior devolução ao proprietário.
Já na Zona Norte de Natal, por volta das 4 horas da manhã deste sábado (09), Policiais Militares do 4º BPM recebeu uma denúncia de violência doméstica no Loteamento Nova República. No local, os PM's constataram que a vítima de 43 anos foi ferida por golpes de faca pelo seu esposo, o qual se encontrava embriagado.
A vítima foi socorrida peo SAMU ao Hospital Clóvis Sarinho e o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por crime de violência doméstica.

PMRN