A Hyundai CAOA Montadora está firmando uma parceria com o SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região) para a venda do caminhão leve HD78. Os associados da entidade contarão com um novo benefício, a aquisição do modelo no valor de R$ 76 mil em compras realizadas na sede do sindicato. O VUC tem preço de tabela de R$ 105 mil.
Para os transportadores que fecharem a compra de 10 unidades ou mais, o Grupo CAOA ainda oferece uma condição especial, a aquisição de peças a preço de custo.

Para marcar o início dessa parceria, o SETCESP realizou na noite de ontem, 26/03, um evento em sua sede, na Zona Leste de São onde reuniu os executivos da Hyundai CAOA Montadora e SETCESP, os associados da entidade e também os transportadores interessados em se filiarem. Essa ação é válida com exclusividade para os associados até o dia 30 de abril de 2013.

HD78: a maior capacidade de carga da categoria

Produzido na fábrica da Hyundai CAOA Montadora em Anápolis, Goiás, o HD78 foi lançado oficialmente na FENATRAN 2011 (Salão Internacional do Transporte). Visando o perfil dos associados do SETCESP, oferece praticidade para o transporte de plantas, frutas, verduras, legumes, alimentos perecíveis, sementes, peixes e afins. Esse modelo pode ser utilizado tanto para quem compra mercadorias como também para os vendedores locais.

O desenvolvimento desse veículo envolveu três times de engenharia, Caoa Montadora, Hyundai Motors Corporation e FPT. Durante todo o processo de desenvolvimento foram realizadas avaliações nas mais diversas condições, além de testes em território brasileiro que demonstraram a durabilidade e confiabilidade do modelo. Os resultados finais dos referidos testes comparativos com os nossos concorrentes mostraram que nosso produto é extremamente confiável e a sua operação se mostrou mais econômica em torno de 10% quando comparado aos resultados apresentados pela concorrência.(HYUNDAI)

FOTO: R7