PMDB do contra
O partido que está na base aliada de Rosalba, mas que há tempos vem mantendo uma atitude de "do contra" é o PMDB. Esse posicionamento do partido, todos sabem, é a aproximação das eleições para Governador onde os Alves, tentarão eleger Garibaldi, ou Henrique, ou Carlos Eduardo(mesmo sem ser do partido), ou qualquer um deles. A população já comenta que eles não sairam ainda da base pois há muitas incertezas sobre a preferência do Eleitorado na volta das grandes raposas da política do RN. Mas um deles tem chance. Vamos aguardar..    

O Foco de Kelps
Entrou na política franzino mas, com foco, já vem atraindo holofotes, Deputado Estadual Kelps Lima se destacou nos últimos dias por elaborar um plano para acabar com algumas regalias de Governadores. Casa Oficial? Nem pensar..O que pesa contra ele é ter participado da Administração Micarla (Ele quase se queimava).

Sobe: Patu I
Em Patu, no oeste potiguar, o comentário geral são os altos e baixos do Deputado da Terra, Gilson Moura, que nos últimos dias vem mantendo uma boa relação política com a prefeita e todos estão comemorando, inclusive, alguns benefícios que o parlamentar está despejando na cidade. SOBE...

Patu II
Outro burburinho, que já foi veiculado pelo Notícias do RN, é o destaque(ALTO) que a atual administração da prefeita Evilásia  vem dando ao seu afetivo e prefeitável Secretário Rivelino.  Trouxe coisa boa pra cidade? Então foi Rivelino. O brilho da prefeita está ficando em segundo plano. a cidade pergunta: Há um acordo para ele ser prefeito mesmo ou a pergunta é inocente? 

Primeiro Lugar
Ser o primeiro lugar é uma das intenções do Notícias do RN, porém, para chegar a esse ponto, não passaremos por cima de ninguém. Nos últimos dias, via twitter, tivemos um furo de reportagem e outro site quis questionar. Na realidade o leitor sabe da nossa seriedade e o trabalho que há anos desempenhamos e, ao averiguar confirmamos que ambos publicaram a notícia na mesma hora. Para nós é uma honra ceder a primeira colocação para os colegas da imprensa, não temos essa vaidade, porém, ao contrário, o colega questionou, mas, no fim tudo ficou esclarecido e o pedido de desculpa feito pela parte deles foi aceito por nossa equipe.