Em nota, o Praia Shopping, de Natal, que realiza o seu tradicional carnaval, informa aos foliões e clientes que cumprirá todas os requisitos e recomendações da fiscalização do Corpo de Bombeiros para se adequar às leis para que não haja imprevistos desagradáveis e por esse motivo cancela a edição 2013 da festa.

Veja, na íntegra, a Nota de Esclarecimento 



NOTA

O Praia Shopping comunica o cancelamento do “Carnaval Praia Shopping 2013”, tradicional evento que seria realizado entre os próximos dias 9 e 12 de fevereiro, nas dependências do estabelecimento, evitando futuros transtornos com interdições de última hora. O shopping compreende e apoia o trabalho de fiscalização e as recomendações do Corpo de Bombeiros do Estado. A suspensão do evento tem por objetivo obedecer com rigor a legislação municipal e continuar tratando com seriedade e comprometimento a segurança e o conforto dos nossos clientes e funcionários. O Praia Shopping assume o compromisso de investir forte e antecipadamente para atender as recomendações e voltar a sediar o evento em 2014.

NOTA DO NOTÍCIAS DO RN:

O trágico incidente ocorrido na Boate Kiss, no RS, que foi veiculado nos principais meios de comunicação do Brasil e do Mundo, teve seu lado bom ao pressionar as autoridades a fiscalizar diversos estabelecimentos onde haveriam aglomerações de pessoas. Mais que conscientizar as autoridades, esse fato fez com que muitos dirigentes, gerentes e donos desses estabelecimentos refletissem sobre a importância de rever até pequenos detalhes de segurança, tudo para evitar acontecimentos desagradáveis.
O Praia Shopping, sem sombra de dúvida, é recorrente em rever normas e cuidados para trazer mais segurança aos clientes e o cancelamento da edição deste carnaval é um bom exemplo disso.

Por isso recebe nossos aplausos.