Neste sábado (19) a Ânima Pipa - nova casa de eventos da praia de Pipa - está de volta com uma grande balada! Dessa vez quem comanda a noite é o pernambucano DJ Leo B, que desembarca com uma grande turma de Recife para passar o fim de semana na Praia da Pipa.

Completando o line up da festa tem a dupla In Da House de João Pessoa agitando com sua percussão eletrônica e jato de CO2 e o DJ Diego Américo, também de João Pessoa, que vem se destacando com seus sets de Deep House, a vertente do momento. A entrada custa R$ 30,00, vendas somente na hora. Até às 2h da manhã as mulheres têm o valor da entrada revertido em consumação.

A Praia da Pipa está lotada desde o Réveillon com muitos baladeiros do Brasil inteiro e também do exterior, com destaque para as belas mulheres argentinas. Informações: (84) 8849-1234.

Mais sobre a Ânima Pipa:O Ânima Pipa, novo empreendimento do grupo Maranello, traz para a badalada praia de Pipa, uma super estrutura com ambiente climatizado, preparado para eventos desde a mais animada balada até eventos corporativos, casamentos, aniversários e etc. O projeto é de Viviane Teles, dotado de isolamento acústico e acessibilidade através de elevador exclusivo para portadores de necessidades especiais. Informações: www.animapipa.com.br.

Serviço:
Ânima Pipa
Dia: 19 de janeiro – Sábado
Atrações: DJ Leo B, In Da House (PB) e DJ Diego Américo (PB)
Ingressos: R$ 30,00
Vendas: somente na hora
Até 2h mulheres têm entrada revertida em consumação
Informações: (84) 8849-1234