Por volta do meio dia de hoje, 18, a Rocam, quando em patrulhamento no bairro das Rocas, foi informada por populares de que um homem encontrava-se armado e circulando na área. Os policiais iniciaram uma busca nas proximidades e detiveram um adolescente que responde pelo vulgo de “carioca”. O menor é acusado de atirar contra a pessoa de F.G.S nas proximidades da Igreja Católica; esse menor ainda é acusado de ter atirado contra a DENARC na última sexta-feira, 11.
 
A vítima, alvejada com tiro na coxa, reconheceu o adolescente. Assim, a equipe da Polícia Militar conduziu o menor à Delegacia de Plantão Zona Sul.
 
Após o atendimento médico da vítima, a polícia conduziu F.G.S até sua residência para que ela pegasse a documentação necessária para o processo de identificação.
 
Ao aguardar do lado de fora da residência, localizada na comunidade do Maruim, a Polícia Militar suspeitou de dois homens que transitavam na área. A equipe resolveu fazer a abordagem, e encontrou 54 pedras de crack com os suspeitos. Rapidamente o apoio foi solicitado para a condução dos acusados, J.L. e G.T. , à delegacia.
 
A presença da Rocam no bairro das Rocas se dá pela solicitação do Comando Geral da Polícia Militar de reforçar o policiamento na Zona Leste de Natal.
 
PMRN