Ainda na Operação Verão e também em cumprimento da Lei Seca, a Polícia Militar do RN realizou ontem (sexta-feira, 11) barreiras fiscalizatórias nos litorais sul e norte potiguar, no intuito de inibir o consumo de álcool por motoristas enquanto dirigem.
-->
Durante todo o dia, foram montadas blitzen no Município de Touros, litoral norte do Estado, onde foram realizadas 25 notificações de trânsito e a apreensão de uma motocicleta.
 

Habilitações são apreendidas na Roberto Freire
 
Já no litoral sul, a fiscalização foi realizada no período noturno na avenida Engenheiro Roberto Freire, principal via de acesso às praias daquele litoral. Das 23h às 4h foram apreendidas 6 CNH's de motoristas por dirigir sob a influência de álcool, contrariando a norma jurídica vigente, e dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por dirigirem com concentração de álcool superior ao permitido em Lei, constatando crime de trânsito. 
Veículos são recolhidos
 
Durante a Operação, ainda foram recolhidos dois veículos ao pátio do DETRAN por atraso na documentação e por estar em desacordo com as especificações do veículo (rebaixado).

A Polícia Militar informa que continuará exercendo o policiamento ostensivo de trânsito, orientando os condutores de veículos sobre os perigos causados pela ingestão de bebida alcoólica enquanto dirigem.