O fim de semana tinha tudo para ser tranquilo, porém, a Polícia Militar registrou uma série de prisões e apreensões.

Veja algumas delas.


Durante esta sexta-feira (18) até a tarde deste sábado (19), o saldo das principais ocorrências realizadas pela Polícia Militar na Região Metropolitana foram: 4 armas de fogo apreendidas, 2 condenados pela justiça capturados, 2 detidos por roubo e uma tentativa de estupro. 

As armas apreendidas foram: uma pistola calibre .40 com uma mulher na Vila de Ponta Negra às 10 horas desta sexta-feira; uma garrucha calibre 22 com um adolescente de 15 anos no bairro do Bom Pastor às 21 horas desta sexta; um revólver calibre 38 com homem de 23 anos no centro da cidade de Macaíba pelas 6 horas deste sábado; e  outro revólver cal. 38 com três elementos em Igapó às 16 horas. Todas elas durante patrulhamento em abordagens a atitudes suspeitas.

Quanto aos condenados pela Justiça, um foi capturado após a guarnição receber uma denúncia de que o foragido José Maria Ramiro, 50 anos, estava escondido no bairro de Mãe Luiza, ao realizar um patrulhamento a guarnição o localizou na Rua Teófilo Brandão, bairro Petrópolis, por volta das 20 horas desta sexta-feira, onde foi constatado que existia um mandato de prisão em aberto da 9ª Vara criminal por trafico de drogas. Já o outro, Felipe dos Santos Bonifácio, 23 anos, foi preso após roubar uma mulher no Conjunto Santa Catarina às 10 horas da manhã deste sábado, conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

Todos os acusados acima foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Veja mais: 

Traficante é preso em TIbauMossoró: Polícia estoura fábrica de drogas, quatro são presos