Nessa quinta-feira, 24, o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Costa, se reuniu com autoridades civis e militares para tratar sobre a segurança pública em um dos maiores carnavais do Estado.

O Major PM Costa declarou ser suficiente o efetivo disponibilizado pela Polícia Militar do RN para garantir a segurança do Carnaval em Caicó. Segundo o Major, serão disponibilizados cerca de 500 Policiais Militares, além de 15 viaturas diuturnamente nas ruas da cidade durante o período momesco. “Com certeza vamos ter um carnaval tranquilo”, disse o Comandante do 6º BPM.

O Comandante do 3º DPRE, Major PM Silva Neto, também participou da reunião e explicou sobre o trabalho desenvolvido pelo Distrito na cidade durante o Carnaval. Segundo o Oficial, haverá uma intensificação das fiscalizações durante a festa, com atenção especial ao combate à embriaguez ao volante.

Participaram ainda da reunião, o Prefeito da Cidade, Roberto Germano, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão BM Miranda, Comandante do Pelotão da Polícia Ambiental em Mossoró, Tenente PM Chaves, além de vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades.