O Ministério Público realizou uma reunião nessa quarta-feira, 28 de novembro, com a vereadora e prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina e o seu vice, Wellington Filho, para expor alguns pontos e sugestões que os promotores de justiça consideram essenciais para a próxima gestão municipal.
O encontro foi realizado no auditório do MP e contou com a presença dos promotores de justiça Fábio de Weimar Thé (Patrimônio Público), Sasha Alves do Amaral (Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), José Hercy Ponte de Alencar (Educação), Olegário Gurgel Ferreira Gomes (Infância e Juventude) e Guglielmo Marconi Soares ( Família, Idoso e Pessoa com Deficiência).
 
Cada promotor de justiça expôs alguns pontos que consideram essenciais nas suas respectivas áreas e a prefeita eleita e seu vice, debateram cada ponto. No final da reunião, a assistente social e representante da AMPERN (Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte ), Maria Luiza Teixeira, exibiu um vídeo sobre o Projeto Transporte Urbano e População Idosa. 

Com informações do MPRN