Francisco Oliveira e as 19 candidatas (Fábio Fária)
O coordenador do Miss Mundo RN, Francisco Oliveira, recebe jornalistas e colunistas de blos, portais, jornais, revistas e emissoras de TV, na coletiva do concurso Miss Mundo Rio Grande do Norte no próximo dia dia 12 de novembro.

O Miss Mundo dste ano, tem novidades para os concursos de Misses, que acontecem no Rio Grande do Norte desde 1959. Entre elas, a escolha de uma semifinalista através de votação no Portal UOL e de mais duas semifinalistas escolhidas pela imprensa, padronizando o certame potiguar com o formato do Miss Mundo Brasil.

Miss RN Kaline Maia e
Francisco Oliveira (Fábio Fária)
Nesta edição do Miss Mundo Rio Grande do Norte, participam 19 candidatas, representando Natal e mais 18 cidades do Rio Grande do Norte. A vencedora será coroada no dia 14 de novembro, no Versailles Tirol, e entre as premiações receberá uma moto Shineray Fenix.
A Miss Mundo Rio Grande do Norte representará o estado no Miss Mundo Brasil 2013 que será realizado no espetacular Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba (RJ), com final no dia 06 de abril e transmissão ao vivo pelo UOL e possivelmente por uma rede de televisão. A Miss Mundo Brasil 2013 será escolhida entre as mais de 35 candidatas, representantes das 27 unidades da federação e de diversas ilhas brasileiras e será coroada pela carioca Mariana Notarângelo, Miss Mundo Brasil 2012 e quinta colocada no último Miss Mundo (Rainha das Américas). A vencedora do Miss Mundo Brasil 2013 viajará para Bali, na Indonésia, onde no mês de setembro de 2013 disputará o título máximo da beleza mundial: o Miss Mundo.