O prefeito Maurício Marques recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, a nova diretoria da Associação dos Empresários do Litoral de Pirangi do Norte (AELP), composta por Octávio Lamartine de Azevedo (presidente), Renato da Silva Oliveira (diretor administrativo), Inaldo Lucas de Paiva (diretor de Turismo) e Ana Paula de Figueiredo (secretária). Durante o encontro, os integrantes da AELP apresentou ao prefeito uma pauta de reivindicações que visam melhorar a estrutura do litoral, principalmente para o período de veraneio que está se iniciando.

Na pauta apresentada ao prefeito, o presidente da AELP solicitou o cadastramento dos ambulantes que atuam nas praias de Pirangi e Cotovelo; a implantação de placas com informações turísticas e instalação de banheiros químicos nas praias durante todo o veraneio, entre outros pedidos.

Depois de ouvir as explanações do presidente da ALPE, o prefeito Maurício Marques disse aos empresários que irá avaliar com carinho a pauta de reivindicações. “Vou estudar e avaliar cada item apresentado e direi o que poderemos atender e o que não será possível”, disse.
Mais Parnamirim