A OAB/RN realizou nesta segunda-feira (19) uma eleição tranquila e organizada. O resultado foi a vitória da Chapa 1, que elegeu como novo presidente o advogado Sérgio Freire e o seu vice-presidente, Marcos Guerra. Os vencedores assumirão o mandado de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015.

O sócio do escritório LTS Advogados, o professor e Conselheiro Federal Lúcio Teixeira dos Santos foi reconduzido ao mandado com a vitória da Chapa 1.

Ao saber da vitória de Sérgio Freire, com 2.292 votos contra os 2.088 do candidato Aldo Medeiros, o advogado Lúcio Teixeira dos Santos fez o seguinte comentário:

"Eu acho que essa vitória representa um incentivo para que eu possa cada vez mais me dedicar às causas da OAB e realizar um trabalho ainda maior como Conselheiro Federal. Para OAB/RN a vitória de Sergio Freire significa a retomada de caminhos para o aperfeiçoamento e melhoria da classe dos advogados. Teremos uma administração ainda mais completa por ter uma base estruturada e comprometida com a Ordem", declarou Lúcio Teixeira.