Ao contrário do que publicou o colunista Cláudio Humberto, em seu site e em vários jornais do Brasil, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula não irão gravar apoio para o programa do candidato do PMDB em Natal, Hermano Morais.
Questionei o deputado-líder Henrique Alves sobre o que foi publicado e ele esclareceu:

Henrique E Alves @HenriqueEAlves - @thaisagalvao Pres Dilma e Lula corretos com nosso PMDB. Optaram sim pela neutralidade em Natal. Não terão qualquer participação na campanha.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - @thaisagalvao Candidatos de sua base, PMDB e PDT, tanto que nem gravaram já para o 1 turno. E Mineiro mesmo em debates e programa criticava ambos
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - @thaisagalvao Crítica de maneira respeitosa, política, um por ser Alves, Carlos, outro por ter nosso apoio, HERMANO. Fez parte.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - @thaisagalvao Dai, lógico, o seu constrangimento, sério como ele é, em assumir quem criticava ontem… Respeitamos. E vamos à luta com HERMANO.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - @thaisagalvao O outro, Alves, Carlos, deve estar explicando o que danado é “apoio crítico”… Confia desconfiando… É sem ser… Complicado
Por Thaisa Galvao