Membros da família do Deputado Gilson Moura, que moram no bairro Cidade Verde, em Nova Parnamirim, foram alvo de tentativa de atentado a bala. 

Segundo informações, eles estavam na calçada logo depois do resultado da eleição, quando homens ainda não identificados vieram em um veículo(a confirmar) e gritaram: "Maurício é o prefeito de Parnamirim" e começaram a atirar. Os familiares do Deputado correram e fecharam o portão da casa e, mesmo assim os elementos tentaram abrir o portão e ficaram olhando para dentro da casa que teve as luzes apagadas por segurança. A polícia foi acionada e chegou meia hora depois.

Uma Assessora do Deputado, que estava na casa no momento do acontecimento, publicou no Facebook: "Pessoal, tomem cuidado!!! agora mesmo passaram homens atirando, e gritando que mauricio era prefeito de parnamirim! ficaram brechando o portao e atirando! ficamos todos trancados com luzes apagadas ate a chegada meia hora depois da policia. cuidado peesoal, eles nao estao de brincadeira."

A polícia cuidará do caso e está tentando descobrir os responsáveis. Há informações de que uma câmera pode ter registrado o momento da ação. (a confirmar).

Por questão de segurança não divulgaremos os nomes dos familiares e nem da Assessora do Deputado.

Atualizado às 22h