O site de compras coletivas Groupon já está comercializando os ingressos para a Casa Cor Rio Grande do Norte, antes mesmo da abertura do evento. Com 50% de desconto, as entradas estão disponíveis na página local do site de ofertas, que pode ser acessada pelo link www.groupon.com.br/ofertas/natal/CasaCor-RN/11601639. O Groupon também é um dos patrocinadores oficiais do evento e irá distribuir brindes para os visitantes, que ainda poderão conferir os principais descontos oferecidos pelo site na cidade de Natal em um iPad disponível no local.

A Casa Cor, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo, abre as portas da primeira edição no Rio Grande do Norte nesta quarta (17) no bairro de Lagoa Nova, em Natal (RN). Com o tema "MODA. ESTILO. TECNOLOGIA.", a Casa Cor Rio Grande do Norte retrata o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. O evento ocupa 7 mil m², dos 16 mil m² do terreno da SIMAS Industria de Alimentos, onde funcionou as instalações da fábrica de balas Sam's e poderá ser visitado até o dia 30 de novembro, de terça a domingo, das 16h às 22h.

Considerado vitrine da decoração local e dos melhores produtos do mercado (não somente de decoração e arquitetura), a mostra apresenta 44 ambientes assinados por 76 renomados arquitetos, design de interiores e paisagistas potiguares.

Além da exposição nos ambientes, o evento conta com uma extensa programação e área de alimentação. Semana da Moda, Semana da Cultura, além de eventos gastronômicos estão no calendário da Casa Cor Rio Grande do Norte. Outra atração será o Museu da Fábrica Simas, um espaço cultural, projetado pela arquiteta Viviane Teles, que também será a curadora do museu. Construído com produtos desenvolvidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o local também será palco para apresentações de grupos musicais, artistas, escultores e paisagistas. 

Durante todo o período do evento, o Restaurante Bougustaio e o Café Sam´s estarão funcionando e atendendo os visitantes da Casa Cor para as resenhas após percorrer os ambientes com um café, happy hour com cerveja Devassa bem geladinha e jantar.

Informações Sobre a Casa Cor:
Considerado vitrine da decoração local e dos melhores produtos do mercado em diversos segmentos, a Casa Cor é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo. A marca CasaCor integra o Grupo Abril e conta com 22 franquias, sendo 18 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Chile, Panamá, Peru e Punta Del Este).

A edição do evento no Rio Grande do Norte apresenta 44 ambientes assinados por 76 renomados arquitetos, design de interiores e paisagistas potiguares e uma ampla programação social, cultural e de lazer. 

Informações Sobre o Groupon:
Lançado em novembro de 2008 em Chicago, o Groupon apresenta todos os dias as melhores opções de bares e restaurantes, passeios e produtos em 500 mercados locais distribuídos por 48 países. São mais de 12.500 funcionários e mais de mil ofertas diárias ao redor do mundo.  O site trabalha com parceiros comerciais selecionados para criar uma proposta vantajosa para empresas e consumidores, aproximando pessoas e oferecendo experiências únicas.

O site funciona no Brasil desde 2010, onde já atende mais de 50 cidades. Este ano, o Groupon atingiu a marca dos 12 milhões de vouchers vendidos desde o início de suas atividades no país, são cerca de 20 mil cupons comercializados diariamente. As ofertas do Groupon Brasil já representam uma economia de 2 bilhões de reais para os bolsos de seus clientes. Para se inscrever para as melhores ofertas na sua cidade, visite www.groupon.com.br.
A página do Groupon em Natal é uma das mais antigas do grupo no Brasil e foi criada em novembro de 2010. São lançadas em média 15 novas ofertas locais por dia.