Um grande absurdo aconteceu na cidade Mossoró.

Um cidadão teve a quantia avaliada em 8 mil, em bens, subtraída de assaltantes. Na ocasião a vítima conseguiu render um dos meliantes e ligou para a polícia, porém, depois de 25 tentativas e 2 horas a polícia não apareceu e comparsas voltam armados para soltar bandido.


Veja o depoimento: 

Na noite de sábado passei uma das maiores decepções com a polícia de Mossoró, fui roubado e me levaram em bens uma quantia de aproximadamente R$ 8.000,00, consegui render um dos marginais. 

Com o ímpeto de fazer justiça e agir como um cidadão de bem, liguei para 190 emergências, na primeira ligação o atendente me disse que a policia já estava a caminho, ate ai tudo bem. Marginal seguro, polícia a caminho, tudo resolvido.

Coisa nenhuma, duas horas e 25 ligações depois, nenhum policial apareceu. O que me aparece? 

Três marginais fortemente armados e mandando que eu soltasse o outro marginal ou caso contrario seria morto.

Eu tenho tenho 3 filhos, esposa, emprego e residencia fixa. Eles sabem onde eu moro. eles sabem que eu não tenho arma, sabem da minha vida. Por isso não posso voltar pra minha casa, tenho que me mudar, de casa, de rua, de cidade.

O cidadão não pode andar armado, mas os marginais podem

Agora preciso fazer dois boletins de ocorrência, um pelo roubo e outro contra a policia, por negligencia, prevaricação, omissão, ....


atualizado às 12h31min para correção de informações