O deputado federal Rogério Marinho, candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, realizou na noite deste sábado (01) jantar de adesão a sua candidatura. O parlamentar foi recebido por amigos e aliados que lotaram o salão do Praiamar Hotel, em Ponta Negra.
No evento, Rogério agradeceu o apoio que vem recebendo durante a campanha para a Prefeitura e destacou a responsabilidade do seu grande sonho de administrar a capital potiguar. "Tenho o sonho de olhar para a cidade e vê-la funcionando. Sei da responsabilidade que tenho, já que meu sonho passou a ser o sonho de muita gente", disse o parlamentar.
Já o candidato a vice-prefeito Haroldo Azevedo Filho (DEM) agradeceu o convite de Rogério para fazer parte da coligação. "Fiquei imensamente contente por ter sido chamado por Rogério para compor a chapa. Como engenheiro civil, vou ser o mestre de obras dessa administração", disse.
O evento ainda foi prestigiado pelos vereadores Dickson Nasser (PSB) e Enildo Alves (DEM) e candidatos a vereadores da coligação "Transformar Natal". Anita Catalão representou o marido, o senador José Agripino Maia (DEM), e o filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM).
Texto – Leandro Leite
Fotos – Alexandre Lago