Cumprindo agenda no Oeste neste sábado (18), o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia participou de uma das maiores passeatas já realizadas em Mossoró. Ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Filho, dos deputados Henrique Alves, Leonardo Nogueira, da prefeita Fafá Rosado, o deputado seridoense acompanhou a passeata de seus candidatos Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB). 
 
Em seu discurso, João Maia destacou a parceria que vem mantendo com Mossoró ao longo dos anos, luta esta reconhecida pela própria prefeita Fafá Rosado. “Fico feliz com o reconhecimento dessa grande prefeita Fafá pela nossa luta, principalmente no Complexo da Abolição. Trabalhei e vou continuar trabalhando como deputado federal, pra Cláudia Regina fazer uma administração igual ou melhor do que a sua Fafá”, disse.
 
João Maia aproveitou a oportunidade para reafirmar e não deixar nenhuma dúvida do apoio integral do PR de Mossoró ao projeto de Cláudia Regina e Wellington. “O partido que eu organizei tem cara e tem lado, e a cara em Mossoró é Cláudia Regina. Nós vamos lutar, trabalhar e ter o prazer de votar no 25. Quem gosta de João Maia vota em Cláudia Regina”, finalizou.