Imagem: Diassys
Um acontecimento quase que inusitado ocorreu em Patu-RN durante a convenção que homologou a candidatura de Evilásia Gildênia à prefeitura. O Deputado Gilson Moura dividiu o mesmo "palanque" com a ex-governadora Wilma de Faria. 


O fato é que em Patu Evilásia é do PSB de Wilma e o PV de Gilson Moura também está com a prefeita, porém, em Parnamirim, atualmente Wilma pende pro lado de Maurício Marques e em Natal também faz parte do grupo que é contrário à candidatura de GIlson Moura em Parnamirim, o de Carlos Eduardo Nunes Alves.


Na foto percebe-se o deputado um pouco inquieto, pode ser o fato de atualmente fazer parte do grupo da atual Governadora Rosalba Ciarlini e não querer render boatos que atrapalhem sua eleição em Parnamirim. Por outro lado Wilma aparece totalmente descontraída e à vontade, curtindo o seu novo, e bom, momento político.


Mesmo assim ao que se escuta os dois(Wilma e Gilson Moura) nunca tiveram dificuldades de relacionamento político nem pessoal, inclusive, Wilma apoiou a candidatura de Moura à prefeitura de Parnamirim em 2008 onde o pevista obteve uma votação de 32.988 e quase ganha seu oponente Maurício Marques que teve 35.661 votos válidos .