"Esta união foi pensando em São Gonçalo do Amarante", diz João Maia na convenção de Jaime Calado

Uma convenção para marcar a nova era política de São Gonçalo do Amarante. Foi assim que destacou os presentes, neste domingo (24), no evento que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB).

O Deputado Poti Júnior era um dos mais cotados para a candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante e também considerado um dos adversários de Jaime calado com mais chances de minar sua reeleição. 


Porém, como em política tudo pode acontecer. Aconteceu. O Deputado Poti Júnior indicou Poti Neto para ser vice-prefeito na chapa de reeleição de Jaime Calado.


A união foi testemunhada pelos populares presentes no local, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Vagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças políticas do município.

A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com 16 partidos, além de lideranças. 


No discurso, Jaime mencionou várias vezes o  irmão Rui Pereira (in memoriam) que morreu em um trágico acidente.

A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia. "Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Foi pensando no grande momento que São Gonçalo vive, com a chegada do aeroporto, da geração de milhares de empregos e de oportunidades, que Jaime Calado, Poti Júnior, João Maia, Henrique e tantos outros decidimos nos unir. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo", finalizou.

Fotos: Marcos Dantas