O Presidente Estadual do PR, o deputado federal João Maia, esteve presente a primeira convenção do partido, realizada neste domingo (10), em Outro Branco. Na oportunidade, o ex-prefeito Zé Braço (PR) teve sua candidatura a prefeito homologada. Zé Braço, que já administrou a cidade por duas vezes terá como companheiro de chapa, o atual presidente da Câmara Municipal, Edwilson Azevedo (PTB).
 
Outros partidos aliados de Zé Braço como o PMDB e PTB também realizaram suas convenções neste domingo. Várias pré-candidaturas a vereador também foram homologadas nas convenções. Esta foi a primeira convenção deste ano na região do Seridó.
 
Em seu discurso, Zé Braço cobrou dos seus eleitores o compromisso para que seja feita uma campanha harmoniosa e muita paz. "Nós vamos ser insultados, provocados, mas peço a todos que mantenhamos a nossa calma, e colocaremos o bloco na rua a partir do dia 06 de julho, data liberada pela Justiça Eleitoral", disse.
 
Além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, a convenção reuniu os deputados estaduais Vivaldo Costa (PR) e Ezequiel Ferreira (PTB), além do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. O deputado federal Henrique Alves esteve representado pelo ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano.
 
O PR também realizou neste domingo a sua segunda convenção, em Serra de São Bento.
 
 
fotos: Marcos Dantas